Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em recente reunião com os principais membros e lideranças do PRTB da cidade de Colinas do Tocantins o partido discutiu as pré-candidaturas de prefeito, vice-prefeito e de vereadores nas Eleições Municipais de 2012.

Na oportunidade, as lideranças defenderam a pré-candidatura da atual vice-prefeita de Colinas, a Professora Raimundinha, frente às alternativas até então apresentadas para o pleito. Para o partido, Raimundinha consolida a oportunidade de se inovar e renovar a administração pública municipal local.

“Recebi com muita satisfação o anseio e a solicitação dos nossos companheiros do PRTB municipal para que eu seja a candidata do Partido à prefeita de Colinas”, salientou Raimundinha que citou ainda a necessidade de análise das pesquisas.

“A minha candidatura à prefeita dependerá das pesquisas de opinião pública, de entendimento com o senador João Ribeiro, que é meu amigo pessoal e comandante do grupo político do qual faço parte. Exercendo também forte influência nos mais diversos segmentos políticos colinenses”, completou a pré-candidata.

Outra vantagem que a pré-candidata citou com relação a seu nome é o fato de ser da base do governador Siqueira Campos (PSDB). No município a disputa já tem os nomes de Oliveira Júnior (PSD), filho do vice-governador João Oliveira, a ex-prefeita Maria Helena Defavari e ainda o atual gestor, petista José Santana Neto do PT. (Da Redação com informações do PRTB)