Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar do Estado do Tocantins, por meio da Academia de Polícia Militar Tiradentes (APMT), realizará a partir das 8h desta quarta-feira, 25, no Auditório do Quartel do Comando Geral em Palmas, o “I Seminário Institucional: Conhecimentos Compartilhados”.

No evento, os Cadetes do 2º Ano do Curso de Formação de Oficiais (CFO) farão a exposição de trabalhos científicos acerca de assuntos relevantes no âmbito da gestão de segurança pública inerentes à Corporação.

Os temas abordados serão: Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários do FAM – Fundo de Assistência ao Militar; PEC 102: Propostas e Mudanças; Perfil do Efetivo Feminino; Atuação policial frente a pessoas em vulnerabilidade; Escalas de Serviço - diagnóstico; Trânsito - Brasil e Tocantins e Capacitação Técnico-profissional para uso de armas de fogo.

O Seminário será aberto a Oficiais e Praças da Polícia Militar e contará com a presença do Comandante Geral - coronel Marielton Francisco dos Santos, Chefe do Estado Maior - coronel Gadelha, Subchefe do Estado Maior - coronel J. Sousa; Diretor de Ensino – Cel Ribamar, Comandantes do CPC – Cel Messias, CPI – coronel Eurivan e demais Comandantes de Unidades da Capital e do Interior. (Ascom PM)