Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 23, o presidente estadual do PSDB-TO, Ernani Siqueira, anunciou 45 nomes de pré-candidatos que disputarão as eleições deste ano para vereador de Palmas. O anuncio aconteceu na sede do PSDB, na Capital, durante uma reunião de pré-candidatos, lideranças políticas, militantes e a diretoria estadual do PSDB. No encontro, os participantes receberam orientações sobre como preceder na campanha de 2012 de acordo com a legislação eleitoral.

“Fico feliz por ver um número tão grande de militantes com vontade de contribuir com o partido para melhorar a qualidade de vida dos palmenses”, disse Ernani Siqueira após anunciar o nome dos pré-candidatos. Com experiência na campanha eleitoral da Capital, o vereador Cavalcante, falou sobre a importância da coligação e do trabalho que o Partido está realizando para eleger o maior número de parlamentares. “Vamos buscar uma vitória com o maior número de candidatos do PSDB”, enfatizou.

Segundo o secretário-geral da legenda e secretário estadual do Trabalho e Assistência Social, Agimiro Costa, o PSDB quer difundir suas idéias e defender sua bandeira sem descumprir a legislação eleitoral. Também foi dito que todos os pré-candidatos têm toda a estrutura jurídica do partido à disposição 24h por dia para que tudo seja feito com responsabilidade.

Também participaram da reunião dos pré-candidatos, o presidente da Juventude estadual do PSDB, Olyntho Neto, a presidente do PSDB-TO Mulher, Karina Café, o presidente do PSDB Sindical, no Tocantins, Célio Mascarenhas, a tesoureira do Partido e subsecretária de apoio ao governador, Maria Tereza Rocha, e a presidente metropolitana do PSDB Mulher, Mariza Sales. (Ascom PSDB)