Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da 6ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins, em conjunto com a Polícia Militar do 8º BPM, também de Paraíso, sob o comando do delegado Regional Alberto Geofre Wanderley Filho e do tenente coronel Lustosa, deram início nesta quinta-feira, 26 de Abril a operação Padrão de Integração, naquele município.

A operação não tem data para terminar e será realizada diariamente com ações ostensivas, preventivas e repressivas em todos os municípios que compõem a área de atuação da 6ª Delegacia Regional e o 8º BPM, e tem como objetivo prevenir roubos a bancos, casas lotéricas, agências dos correios, recuperação de veículos furtados ou roubados, além de combater o roubo de cargas, porte de arma de fogo e cumprimento de mandados de prisão.

Segundo informações do delegado Regional Alberto Wanderley, a Polícia Civil está empregando nesta operação um efetivo de vinte e cinco policiais civis e, que juntamente com os policiais militares totalizam aproximadamente cinquenta policiais empenhados no combate as modalidades criminosas acima citadas. (Ascom SSP)