Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cerca de 20 jovens universitários, em sua maioria estudantes da Universidade Federal do Tocantins, estiveram reunidos com o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), em sua residência, no final da tarde desta terça-feira, dia 8.

Segundo os jovens Felipe Albuquerque, ex-presidente do DCE da UFT, e Gustavo Gama, presidente do grêmio estudantil do colégio Tiradentes, a reunião com o pré-candidato do PV teve como objetivo propor a organização de um encontro a fim de que os jovens possam apresentar ideias e projetos voltados para a juventude de Palmas.

Marcelo Lelis sugeriu ao grupo a realização de uma reunião dentro do projeto “Palmas é você quem faz”. “Entre os eixos do projeto inclui reuniões com diversos segmentos da sociedade. É uma oportunidade para que vocês possam apontar suas demandas e sugestões e assim participar ativamente da elaboração da proposta que o PV vai apresentar para todos os palmenses” explicou.

Lelis ressaltou ainda que o plano de governo do partido está sendo construído de forma embasada e transparente. “O nosso projeto é sério e viável. Estamos focados em experiências inovadoras, modernas e bem sucedidas”.

O estudante José Antônio, do curso de Engenharia Elétrica da UFT, agradeceu a oportunidade dada pelo PV aos jovens da capital. “Essa abertura é única e nós temos que aproveitar ao máximo. É uma chance de falarmos sobre os problemas que a juventude enfrenta” disse. Satisfeitos e motivados, os líderes estudantis decidiram preparar o encontro a ser agendado.

Taquari recebe projeto

O setor Taquari recebe hoje, às 19h, no clube Estação do Forró, a reunião nos bairros do “Palmas é você quem faz”. Os moradores terão a oportunidade de falar sobre as demandas locais, bem como sugerir soluções e ideias em diversas áreas. Por meio do projeto, o Partido Verde busca ouvir as demandas da população da capital, bem como receber sugestões dos moradores a fim de elaborar um plano de governo conforme os anseios dos palmenses.( Ascom Marcelo Lelis)