Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de São Miguel do Tocantins, no extremo norte do estado, na região do bico do papagaio, autuou em flagrante delito pela prática do crime de furto qualificado Rodrigo Sousa Santos e André Sousa Santos. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 18 de Maio por volta das 2h30 da madrugada.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Evandro Gomes Pereira, ambos os autuados foram surpreendidos pela polícia militar no momento em que estavam no interior de um estabelecimento comercial de São Miguel efetuando a ação criminosa. Após serem presos em flagrante, foi constatado que momentos antes, Rodrigo e André, já haviam furtado outro mercado nas imediações de onde subtraíram mochilas, vários celulares de diversas marcas, camisetas, caixa de som, vestuário, entre outros.

Os dois presos foram conduzidos à delegacia de polícia de plantão onde foram autuados em flagrante por furto qualificado, delito tipificado no artigo 155 em consonância com o artigo 71, concurso de pessoas, do Código Penal Brasileiro. Após os procedimentos legais, os presos foram recambiados para a Cadeia Pública de Augustinópolis onde permanecerão a disposição do poder público. (Ascom SSP)