Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em nota encaminhada na manhã desta sexta-feira, 8, a direção do Partido Democratas de Guaraí contestou a informação publicada no site do blogueiro Marcelo Gris de que o DEM teria firmado apoio à possível candidatura do tucano Francisco Julio, à prefeitura da cidade. Conforme a publicação, que o Conexão Tocantins chegou a publicar, além do DEM, outros quatro partidos teriam destacado apoio ao pré-candidato do PSDB.

De acordo com a presidente municipal do Democratas, Juliana Ruggiero, o partido ainda não tomou sua decisão definitiva sobre aliança ou possível candidatura à prefeitura de Guaraí nas eleições deste ano. O DEM ainda informou que permanece aberto para conversar com todas as siglas que pretendam firmar uma aliança para o pleito.

Confira abaixo a íntegra da nota do Diretório Municipal de Guaraí.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em que pese o respeito ea consideraçãopelo pré-candidato do PSDB, Francisco Júlio,INFORMO (COMUNICO)que oPartido dos Democratas (DEM), não se reuniu e não tomou nenhuma decisão oficial quanto ao rumo que irá tomar nas eleições 2012 no município de Guaraí/TO. Portanto as divulgações postada nos link’s da mídianão procedem quanto a sua veracidade. Informamos ainda que o partido esta aberto,A TODAS AS SIGLASpara conversação.

Juliana Azevedo Ruggiero

Presidente do Diretório Municipal do DEM em Guaraí/TO.