Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O PTB de Lagoa da Confusão reuniu a cúpula do partido e todos os seus pré-candidatos a vereadores na noite dessa terça-feira, 12, na casa do presidente do partido, Romivaldo Martins. Os principais objetivos da reunião foram: fortalecer a aliança entre o partido e o pré-candidato a prefeito pelo DEM, Neto Lino, atual prefeito da cidade; e lançar um pré-candidato para representar o nome do Partido.

O partido, após reunião, resolveu indicar Rejane Alves Urzedo Pinto como pré-candidata à vice de Neto Lino. “Estamos aqui para contribuir com o pré-candidato Neto Lino. Já conhecemos o seu trabalho, a responsabilidade que tem com a administração pública, então, nós do partido estamos à disposição do grupo para o que der e vier, estamos aqui somente para somar” disse Rejane.

O presidente do PTB, Romivaldo Martins, salientou que o partido é o que tem o maior número de pré-candidatos da cidade e também o único partido que possui um diretório municipal. “Estou feliz por fazer parte desse partido que é um dos mais robustos do município, um partido que possui oito pré-candidatos a vereadores atualmente e queremos todos eles na disputa eleitoral”, declara Martins.

Neto Lino disse que o apoio do partido é fundamental para que ele possa trabalhar sua pré-candidatura. “Eu acredito em uma campanha quando é construída por cada um que compõe o grupo e é com esse espírito de unidade que vamos, juntos, passar uma mensagem de renovação para os próximos anos”, disse Lino.

Todos os pré-candidatos tiveram a oportunidade de tomar a palavra, o Jovem Bruno Soares relatou que sente o PTB como uma família. “Sinto-me honrado por fazer parte da família acolhedora que é o PTB, venho para este partido para somar e digo que essa pequena força sem dúvidas quando somada aos outros partidos se torna uma grande força”, falou Soares.

Participaram também da reunião os pré-candidatos a vereadores: Bruno Soares, Celsinho Moreira, Iwrarú Karajá, Itamar, João Campos krahô Kanela, Kininha, Salustiano do P.A Loroty e o Cacique Wagner Javaé. (Com informações da Assessoria)