Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em reunião realizada na noite da última terça-feira, 19, na sede do Diretório do PMDB de Miracema do Tocantins, Herlan Torres, que também era pré-candidato a prefeito pelo PT, retirou sua pré-candidatura e anunciou apoio à pré-candidatura de Júnior Noleto (PMDB).

Depois de intensas negociações e reuniões internas, os dois partidos definiram o nome que representará o grupo na disputa pelo Palácio Municipal Eurípedes Coelho. A chapa, após a definição, acabou encabeçada pelo peemedebista, tendo como pré-candidato a vice, o administrador Herlan Torres (PT), que já foi vereador no município por dois mandatos.

Os dois partidos ainda aguardam a definição de outras legendas que estão em conversação para finalizarem a costura para a formação da chapa nas proporcionais.

O pré-candidato à prefeito, Junior Noleto comemorou a adesão do PT e frisou a importância da participação do partido em sua campanha eleitoral. “O apoio de Herlan Torres e demais companheiros do PT, é de fundamental importância para a consolidação de um projeto que visa o desenvolvimento e a sustentabilidade de Miracema”, disse.

Para o agora pré-candidato a vice-prefeito, Herlan Torres, “o que levou a esse entendimento que resultou na aliança ora formalizada, é a identidade de propósitos dos dois partidos, que juntos, têm um projeto viável de desenvolvimento para Miracema”, salientou. (Assessoria de imprensa)