Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião na manhã desta sexta-feira, 22, a presidente do Diretório Metropolitano do PDT, vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin, o presidente do Diretório Metropolitano do PPS, deputado estadual sargento Aragão, e o deputado estadual Wanderlei Barbosa (PSB), anunciaram, oficialmente, que irão manter suas pré-candidaturas à Prefeitura de Palmas, e que os três pré-candidatos estarão juntos para decidir e apoiar o nome de consenso para concorrer às eleições deste ano. A data para o anúncio do nome definido será até o dia 28 deste mês.

O objetivo do encontro foi discutir estratégias que possam fortalecer este grupo e o apoio dos partidos para lançar um nome de consenso entre a base aliada, ficando acordado que estarão juntos, em qualquer circunstância, para eleger o próximo prefeito de Palmas.

Edna reafirmou que mantem sua pré-candidatura à Prefeitura de Palmas e reiterou que a relação com os demais partidos da base da presidente Dilma Rousseff (PT) está favorável para que se forme um grupo coeso e vitorioso nas eleições deste ano.“Estamos afinados, conversando e esse diálogo é extremamente positivo para se chegar a um consenso”, afirmou.

Para o deputado Wanderlei Barbosa, é urgente a definição de um nome que possa aglutinar todos os partidos em torno de um único projeto viável para concorrer nas eleições deste ano.“Não tenho dúvida que este candidato será um de nós três”,concluiu.

O deputado Sargento Aragão também reafirmou a necessidade de se chegar a um nome que possa unir os partidos.“Precisamos caminhar juntos e com um candidato que não tenha resistência entre os companheiros. E este nome escolhido poderá contar com o nosso total apoio”, declarou o deputado. (Com informações da Assessoria)