Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Uma caminhada contra as drogas, com saída da Avenida JK (na altura da quadra 106 Norte), nesta terça-feira, 26, às 16h, pretende levar às instalações do novo CAPS AD 24 horas – Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas, na quadra 106 Sul, centenas de pessoas para a inauguração do prédio.

A partir das 19h30, o encerramento da 10ª Semana ocorre no auditório do Palácio Araguaia, que será palco de uma noite cultural, com direito à apresentações de teatro e música, depoimentos de ex-usuários, assinatura de termo de cooperação, premiação dos ganhadores do II Concurso Estadual de Cartazes do Tocantins e entrega do diploma de mérito “Pela Valorização da Vida".

Desde o último dia 19, diversos atores sociais envolvidos na prevenção ao uso de drogas desenvolvem atividades em Palmas. Nos dias em que se comemora a 10ª Semana Estadual sobre Drogas, ocorre também a 13ª Semana Nacional sobre Drogas, época de mobilização contra as drogas em todo o país.

O evento desta noite conta com a presença do secretário da Justiça e dos Direitos Humanos e presidente do Conselho Estadual sobre Drogas, Nilomar dos Santos Farias. (Assessoria)