Foi realizado no final da manhã desta quinta-feira, 5, o registro da “coligação Juntos para Miracema Crescer”, encabeçada por Júnior Noleto (PMDB) como candidato a prefeito e Herlan Torres (PT) como candidato a vice-prefeito. A coligação contempla os partidos PMDB, PT, PSB, PCdoB e PSL.
Junto com o registro do candidato a prefeito de Miracema do Tocantins, Júnior Noleto, e do Vice-Prefeito, Herlan Torres, foram registrados 19 candidatos a Vereador, sendo eles: Dr. Flávio, Rorilândio do Ruraltins, Natan Fontes, Dr. Jobel, Samara Torres, Nasci da Ótica, Bento, Raimundo Formigão, Reginaldo, Adão do Espetinho, Luama, Branquinho, Prof. Celso, Prof. João Alberto, Suely Matos (Apae), Profª. Rosana Ruiz, Lourenço do Lavajato, Regina Célia, e Milton da Portal.
Com o registro de candidatura da Coligação Juntos para Miracema Crescer, encerram-se os boatos de que haveria uma união entre o grupo de Júnior Noleto e o grupo do Prefeito Júnior Evangelista, principalmente depois da desistência do médico, Raimundo Boi, da disputa, anunciada no último sábado (30).
Para o agora candidato, Júnior Noleto, “uma etapa do trabalho está concluída, com o registro das candidaturas, agora é visitar cada família, na cidade e no campo, reforçando o nosso pedido de apoio, levando nossa mensagem. Estamos confiantes na vitória, pois temos o melhor projeto para fazer Miracema crescer, e a população saberá avaliar isso”, disse.
Já Herlan Torres, oficializado como candidato a vice-Prefeito da coligação, acredita que “agora, com o início oficial do período de campanha, quando todos os candidatos irão a campo na busca do convencimento e de voto, é que a população vai saber quem é quem, aí sim, é hora de mostrar o histórico de cada candidato, de cada grupo. Temos a certeza de que seremos eleitos, pois o povo quer mudança, e a única forma de renovar é elegendo Júnior Noleto, Prefeito, e Herlan Torres, vice-prefeito”. (Assessoria de Imprensa)