Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 5, a Prefeitura de Porto Nacional, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, divulgou oficialmente a programação oficial da Temporada de Praia 2012. A Prefeitura de Porto Nacional disponibilizou a programação para a Temporada de Praia 2012, recheada de atrações, a fim de atrair turistas e oferecer a todos os portuenses uma estrutura com diversão, segurança e muito lazer. A estrutura da Praia Ilha Porto Real é uma das melhores do Estado.

Para a travessia estão disponibilizadas, 18 voadeiras particulares e duas balsas para o transporte gratuito. A estrutura da Ilha oferece 6 restaurantes de comidas típicas, especialmente peixes; 9 quiosques, com lanches, sorvetes e água de coco; 40 banheiros; 10 duchas; 2 campos de futebol; quadras de vôlei; e quadras de peteca; barraca com jogos (dominó, truco, baralho), mesas de ping-pong, área de camping. Para garantir, além do lazer, a segurança dos banhistas, foram instalados postos de saúde, policial e corpo de bombeiros.

A abertura oficial da Temporada será no dia 08 de julho, a partir das 18h, com a presença de autoridades e um grande show da Banda Banana com Cevada.

Para a prefeita de Porto Nacional, Teresa Martins (PDT), as expectativas para a temporada de praia são as melhores possíveis. “Vamos começar a temporada com um grande show e estamos trabalhando para que todos possam se divertir bastante com as apresentações que iremos trazer” – garante.

Programação Temporada 2012 – Ilha Porto Real:

Dia 07 – Show Regional – Banda Jovem Samba

Dia 08 Show Nacional – Banda Banana com Cevada

Dia 13 – Show Nacional - Renê e Ronaldo

Dia 14 – Show Regional – Éverton dos Andes e Banda

Dia 15 – Show Nacional – Banda Os Travessos

Show Regional – Banda Açaí

Dia 21 - Show Regional – Banda Doce Balanço

Dia 22 – Show Nacional – Banda da Loirinha

Dia 28 – Show Regional – Banda Quebraê

Dia 29 – Show Nacional Banda Banana Boa

As atividades no Palco da Ilha Porto Real sempre começarão a partir das 18h.