Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

A Abrajet/TO - Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Seccional Tocantins, elegeu sua nova diretoria para o biênio 2012/2014. O novo presidente da entidade é o jornalista Luciano Matos, eleito por aclamação na noite desta última terça-feira, 10, durante assembleia geral realizada em Palmas. Luciano Matos substitui o jornalista Luís Pires na presidência da entidade. Ele é jornalista, e um dos membros mais antigos da entidade.

A eleição aconteceu com a presença dos associados e demais membros da diretoria que encerra o mandato. A posse da nova diretoria deverá acontecer no mês de agosto, tendo como convidados todos os operadores do trade turísticos do Tocantins.

Também esteve prestigiando a eleição o cantor e jornalista Chiquinho Chokolate que após a votação da chapa abrilhantou o evento com um show regado a cerveja e petiscos até a madrugada.

A Abrajet é uma entidade sem fins lucrativos que visa incentivar o desenvolvimento do turismo por meio da divulgação e apoio a projetos na área, bem como os atrativos turísticos do Estado.

A nova diretoria ficou assim constituída:

Luciano Matos (Presidente);

Penaforte Dias (Vice-presidente);

Janete Monteiro (1ª Diretora Secretária Geral);

Suzana Barros (2ª Diretora Secretária Geral);

Maria Arienar (Diretora de Finanças);

Thelma Maranhão (Diretora de Promoções e Eventos);

Luzinete Bispo (1ª Diretora de Comunicação);

Fred Alves (2º Diretor de Comunicação);

Luis Pires (Diretor de Relações Públicas);

Arlete Carvalho (Diretora de Assuntos Jurídicos);

Mara Rita (Diretora de Projetos Especiais)