Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Em Assembleia Geral da categoria, jornalistas tocantinenses realizaram um feito acalentado há muitos anos: a criação de sua entidade de classe capaz de incorporar todos os profissionais da área: a AJOR–TO, a Associação dos Jornalistas do Tocantins.

A nova unidade classista nasce num momento de maior necessidade de agregação interpessoal na vida do estado e do país. Sua responsabilidade vem de encontro à luta travada por projetos de comunicação e no campo sociocultural, realização de cursos de qualificação e outros benefícios aos profissionais da área.

A Diretoria da entidade eleita e empossada passa a ser composta por nove jornalistas, tendo como presidente o jornalista Alecsandre Oliveira, vice-presidente jornalista Gilberto Aquino, 1º Secretário jornalista Márcio Raposo, 2ª Secretária jornalista Arlete Carvalho, 1ª Tesoureira jornalista Socorro Loureiro, 2º Tesoureiro jornalista Belmiro Gregório e o Conselho Fiscal integrado pela jornalista Terciany Lima, eleita presidente do Conselho, jornalista Wladimir Machado vice-presidente e o repórter fotográfico Antônio Gonçalves, eleito relator.