Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, é um dos convidados para a inauguração da sede própria da Defensoria Pública em Palmas. O convite foi feito pessoalmente pelo defensor público geral, Marcello Tomaz de Souza, durante audiência realizada em Brasília, nesta última quarta-feira, 18.

“Apresentamos ao Ministro da Justiça a realidade da nossa Defensoria Pública, discutimos assuntos pertinentes à Instituição e o convidamos para a inauguração da nossa sede”, afirmou o defensor público geral.

A mudança para o novo prédio, situado na Avenida Teotônio Segurado ao lado do Fórum, terá início nos primeiros dias de agosto e a inauguração acontecerá assim que os equipamentos estiverem instalados e a estrutura pronta para iniciar os atendimentos aos assistidos da Instituição.

Cooperação Técnica

O Ministério da Justiça e a Defensoria Pública do Tocantins estão celebrando Termo de Cooperação Técnica. O documento formalizará a cessão da subdefensora pública geral, Estellamaris Postal, para prestar serviços no Ministério da Justiça, em Brasília.

CADE

Além da audiência com o Ministro da Justiça, os Defensores Públicos também prestigiaram a posse do novo presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE, Vinícius Marques de Carvalho. (Assessoria)