Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Marcelo de Souza Lima, 25 anos, e Fernando Ramos de Jesus, 27 anos, foram presos na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 19h40, quando uma viatura de área realizava patrulhamento na Avenida NS 02 na quadra 404 Norte, em Palmas. A prisão se deu depois que os policiais militares observaram os dois indivíduos conduzindo uma motocicleta Biz preta em atitudes suspeitas.

A equipe abordou os suspeitos e constatou uma bolsa entre as pernas de um deles. Eles foram detidos para averiguações. Decorridos alguns minutos, a Policia Militar conseguiu identificar uma pessoa que se apresentou como vítima de roubo, a senhora Stela Moara Almeida de A. Gonçalves, 21 anos. A vítima compareceu ao local em que os meliantes estavam detidos e os reconheceu, bem como os pertences roubados, sendo 01 bolsa, cartões de crédito e R$ 76,87 em dinheiro.

A vítima, os meliantes e os produtos de roubo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos previstos em lei, sendo produzido o Auto de Prisão em Flagrante.