Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Marcelo Lelis discursa durante o evento Marcelo Lelis discursa durante o evento
  • João Oliveira é vice-governador do Tocantins

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), participou da abertura da 65ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (Ciadseta), realizada na noite desta quinta-feira, 19, no Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto.

Com o tema “Líder avivado, Igreja renovada”, o encontro reuniu membros e pastores com o objetivo de renovar e fortalecer a missão e responsabilidade dos líderes evangélicos à frente das Igrejas. Na programação, entre os dias 19 e 22 de julho, também será eleita nova mesa diretoria, presidentes e conselhos da entidade.

Na ocasião, ao fazer o uso da palavra, Marcelo Lelis agradeceu o convite para participar do evento e falou da alegria de poder compartilhar momentos importantes da Igreja evangélica. “É muito gratificante iniciarmos nossa caminhada recebendo as bênçãos de Deus, com muita fé e alegria. Agradeço pela oportunidade que nos dão e pela forma carinhosa e respeitosa com que vocês sempre nos recebem. Que Deus nos guie e nos proteja nessa missão em busca de dias melhores para os palmenses” disse.

Vice-governador

Representando o governador, Siqueira Campos, o vice-governador João Oliveira, também participou da 65º AGO da Ciadseta.

Oliveira disse que se sentiu lisonjeado pela participação e parabenizou a organização do evento. “Eu e o governador Siqueira Campos reconhecemos que só estamos à frente deste Estado pela vontade primeiro de Deus e depois do povo. Parabenizo o trabalho feito por pastores, missionários que vivem para falar do amor de Deus e resgatar vidas”, destacou Oliveira.

A Ciadseta é uma entidade que congrega todos os ministros em atuação pastoral das Assembleias de Deus. No Tocantins, é presidida pelo pastor e ex-deputado estadual Pedro Lima, que na ocasião, conduziu a abertura do evento. (Assessoria de Imprensa)