Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A Coligação Coragem Pra Fazer (PR, PTN, PT, PRTB, PSB e PPL), liderada pela deputada estadual e candidata à Prefeitura de Palmas, Luana Ribeiro (PR), realizou na tarde desta sexta-feira, 20, no auditório do PR, uma reunião com candidatos a vereador de quatro, dos seis partidos que compõem a aliança.

Ao todo, a Coligação possui 106 postulantes, ao cargo de vereador, que concorrem nestas eleições. Segundo a candidata à prefeita, Luana Ribeiro, todas as orientações repassadas aos candidatos a vereador são essenciais para que juntos possam construir o projeto de governança da Capital. “Essa semana foi de reuniões internas, pois é um momento de disseminaras nossas propostas e também de fortalecer a nossa aliança”, explicou a também deputada estadual.

Ainda no encontro, a candidata ao Paço Municipal, Luana Ribeiro, destacou que o Plano de Governo em breve será apresentado e que os projetos são para a implantação de uma administração eficiente e um governo ativo. “E é isso que temos ter em um só pensamento”, afirmou.

Além dos candidatos, estive presente no encontro o vice-prefeito da chapa, Alan Barbieiro (PSB), que ressaltou a importância de divulgar Palmas para o país e transformar a sua economia. “Essa cidade é o nosso orgulho e temos que transmitir esse sentimento”, destacou.

Na agenda da candidata neste sábado constou visitas com lideranças e reuniões externas.