Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo” Marcelo Lelis (PV) recebeu na tarde desta terça-feira, 24, o apoio do vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro de Palmas (PSB) e candidato a vereador Dilson Aires, e do 2º secretário de Finanças do partido Davi Aparecido Alencar.

Ao oficializar o apoio, Dilson Alves comentou que a decisão foi tomada por considerar o programa de governo de Marcelo Lelis “o melhor projeto de desenvolvimento para Palmas”. Para Dilson, com Marcelo Lelis à frente da Prefeitura de Palmas, as áreas de saúde, juventude e esporte, principais bandeiras defendidas pelo candidato a vereador, terão atenção especial e receberão os investimentos necessários.

“Analisei com todos os meus companheiros o que será melhor para Palmas e não tivemos dúvidas em declarar apoio a Marcelo Lelis, pois conhecemos seu trabalho e acreditamos no seu compromisso com o povo de Palmas”, disse o vice-presidente.

Confira abaixo a nota do vice-presidente do PSB metropolitano.

NOTA OFICIAL DO VICE-PRESIDENTE DO PSB E CANDIDATO A VEREADOR DILSON AIRES

“Nesta terça-feira, 24 de julho de 2012, eu, Dilson Aires, Vice-Presidente Metropolitano do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e candidato a vereador de Palmas, venho a público comunicar o meu apoio total e irrestrito ao candidato Marcelo Lelis a prefeito de Palmas por considerar que ele possui o melhor projeto de desenvolvimento para a nossa Capital.

O projeto de Marcelo Lelis tem propostas contundentes e inovadoras para as áreas da saúde, esporte e juventude, bem como para agentes e servidores da saúde. Além disso, contempla atendimento às categorias de bases desportistas, aumento nas ações de promoção ao protagonismo juvenil e transversalidades destas áreas, possibilitando mais eficácia das ações propostas. Estas bandeiras sempre nortearam as lutas levantadas por este candidato a vereador”.

Palmas, 24 de julho de 2012.

Dilson Aires

Vice-presidente do PSB e candidato a vereador de Palmas