Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Fernando Alves

“Nossos jovens não terão mais que bater em porta de políticos para implorar emprego, pois, as oportunidades serão criadas na iniciativa privada, apoiada pelas ações e incentivos que vamos conceder para geração de empregos e renda para a juventude palmense”, asseguraram Luana Ribeiro e Alan Barbiero, candidatos à Prefeitura de Palmas, da coligação Coragem pra Fazer, ao receberem da Juventude 22, o plano de metas para os jovens de Palmas.

O evento que reuniu centenas de jovens aconteceu no Comitê Central da coligação Coragem pra Fazer, que fica na Avenida LO-2, em frente à Assembleia Legislativa.

Investimentos em qualificação profissional, fomento do primeiro emprego, com a atração de novas empresas, estágios remunerados e supervisionados são compromissos de Luana e Alan, para toda a juventude da Capital.

“A Juventude 22 é aguerrida, ideológica, luta pela liberdade e cidadania e temos a certeza de que vai fazer a grande diferença para a melhoria social em nossa Capital. Os jovens são prioridades da nossa gestão, pois são o presente e futuro dessa cidade”, afirmou Alan Barbiero.