Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Fernando Alves

Foto: Fernando Alves

Visando a um processo eleitoral livre de poluição visual, os candidatos ao Paço Municipal de Palmas, pela coligação Coragem pra fazer, Luana Ribeiro (PR) e Alan Barbiero (PSB) querem propor acordo com os demais candidatos para uma campanha limpa, sem poluição visual. Luana é a primeira a se colocar a favor do respeito à paisagem natural da cidade. A candidata pode abrir mão de fazer a pintura nos muros e fachadas, caso todos os outros candidatos também concordem.

Em contato com representante do Ministério Público Eleitoral (MPE), a equipe jurídica da coligação Coragem pra Fazer deixou claro o posicionamento de Luana e do vice, Alan, para que todos os candidatos se unam e não poluam a cidade.

“Palmas é uma cidade linda e queremos mantê-la limpa. O nosso foco é o cidadão e faremos uma campanha objetiva voltada para nossas propostas, sem poluição visual”, disse Luana.

Segundo o candidato a vice, Alan Barbiero, com essa postura da coligação, vai prevalecer o argumento nestas eleições. “Queremos o voto consciente conquistado a partir de um debate franco e direto com eleitor e da análise dos nossos projetos”, afirmou.