Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Por orientação do candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo” Marcelo Lelis (PV), os carros de som de sua campanha só poderão funcionar até às 18h, de segunda a sábado, e no domingo em nenhum horário. A decisão do candidato é evitar a poluição sonora, principalmente nas quadras residenciais, depois do horário de trabalho.

A Assessoria Jurídica da coligação vai protocolar o documento com esta decisão na tarde desta quarta-feira, 1º de agosto, no Ministério Público Eleitoral e no Cartório da 29ª Zona Eleitoral.

Marcelo Lelis justificou a medida afirmando que está atendendo às solicitações de moradores de vários quadras de Palmas, e que esta campanha está sendo pautada na apresentação de seu projeto de Gestão aos cidadãos de Palmas, através de um debate propositivo de ideias de forma tranquila e clara.

Preservando o ambiente e a tranquilidade

Marcelo Lelis relembrou que, a exemplo das campanhas anteriores em que participou, esta também vai ser trabalhada visando a tranquilidade do cidadão palmense e preservando os espaços públicos. “Desde o início desta campanha que decidimos não fazer pintura em muros, apenas afixar placas que, logo após o período permitido pela Legislação Eleitoral, serão retiradas do local e recicladas. Estamos disponibilizando, também, uma grande equipe de voluntários para fazer a limpeza de material impresso após as nossas caminhadas e comícios em lugares públicos”, assegurou Marcelo Lelis.