Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Ocandidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo” Marcelo Lelis (PV) participou da reunião do vereador e candidato a reeleição Lucio Campelo (PR), na noite desta última sexta-feira, 3, no Jardim Aureny II, na região sul  de Palmas.

Na oportunidade Lelis disse que a noite marcava uma nova página na trajetória rumo à Prefeitura de Palmas. “A demonstração de carinho e apoio que estamos recebendo a cada momento durante estes encontros, representa a aprovação do nosso projeto de gestão. Representa a vontade de mudança na condução dos destinos da nossa cidade. Temos a certeza de que estamos preparados para provocar as transformações que nosso povo de Palmas tanto precisa e espera, porque o nosso projeto de gestão está sendo construída há mais de 20 anos, e com o verdadeiro sentimento de amor a Palmas”, disse Lelis.

O encontro aconteceu em frente a casa de Lucio Campelo. A rua ficou completamente lotada das famílias da região Sul para declarar apoio ao vereador. “O que nos une a Marcelo Lelis é a grande vontade que temos de fazer uma cidade diferente. Esta multidão que está aqui Marcelo, é a nossa família de coração, e que passa agora a ser sua também”, disse Campelo, completando que confia e acredita na competência e no amor que Marcelo sente por Palmas.

Demonstrando que a campanha de Marcelo Lelis está abraçada por todos, estiveram presentes ao evento o senador Vicentinho Alves (PR); o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins deputado Raimundo Moreira; o deputado federal Eduardo Gomes (PSDB); os deputados estaduais Iderval Silva (PMDB) e Amélio Cayres (PR); a ex-prefeita de Palmas e presidente nacional do PR Mulher Nilmar Ruiz e o primeiro prefeito eleito de Palmas, e atual secretário de Estado das Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, acompanhado de Marisa Sales, que foi sua vice-prefeita.

Outros encontros     

Durante encontro organizado pelo candidato a vereador Laerci Júnior (PV), na quadra 1003 Sul, Marcelo Lelis se comprometeu a levar o asfalto às quadras, incentivar o fortalecimento do comércio local e promover a qualidade de vida, principais reivindicações apresentadas pelos moradores da região. “Nosso compromisso é para que as nossas famílias vivam com dignidade, para que Palmas seja uma Capital de oportunidades, de qualidade de vida e que tenha um futuro promissor. Peço o voto de confiança ao nosso projeto, porque é por esse sentimento de amor à Palmas que faremos as transformações que o nosso povo tanto precisa”, assegurou. 

O presidente da Associação dos Moradores da 1005 Sul,  França, disse que espera da gestão de Marcelo Lelis a chegada de infraestrutura e lazer para as quadras locais. “Confiamos que Marcelo Lelis mudará nossa realidade para melhor,e por isso estamos engajados nesse propósito” disse. Filiado no PTN, o líder comunitário Antônio do Cartório manifestou apoio à candidatura de Marcelo Lelis. “É por acreditar que este projeto é o melhor para Palmas, que resolvi declarar o meu apoio” afirmou. O encontro contou com a presença dos moradores da região, líderes comunitários e religiosos e do setor empresarial.