Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fazer de Palmas, uma capital moderna e segura, o suficiente para que as pessoas possam cultivar uma convivência de amizade com a vizinhança, nas praças e ruas da cidade, típica da tranquilidade do interior é o que propõe a candidata Luana Ribeiro (PR), da Coligação Coragem pra Fazer.Para isso, Luana vai implantar o Plano Municipal Integrado de Segurança Pública.

“Vamos fortalecer a Guarda Metropolitana, com mais equipamentos, qualificação estratégica e ampliação do programa Guardião Escolar, dando à corporação, condições adequadas para a proteção da nossa sociedade,”, explicou a republicana.

Luana anunciou ainda, a implantação do monitoramento eletrônico nas principais ruas e avenidas de Palmas para garantir segurança aos motoristas e pedestres caso seja eleita prefeita e garantiu; “Vamos valorizar o Conselho Municipal de Segurança Pública, executando ações estratégicas definidas por esse colegiado”, assegurou.

Após ouvir as palavras da candidata, dona Mariana Simões, 65 anos, aposentada, disse. “Nessa mulher, eu senti firmeza. Ela fala com sinceridade, agente percebe isso nela. É dela o meu voto”, decretou.

“Luana é mãe e sabe o quanto nossas crianças gostam de brincar com os coleguinhas nas pracinhas, mas ultimamente não temos deixado por causa do medo”, disse Rosamaria Fagundes, 32 anos, professora, acrescentando que Luana conquistou o voto dela. (Assessoria de Imprensa)