Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo” Marcelo Lelis (PV) começou a gravar os programas de Rádio e TV, para a propaganda eleitoral, nesta quarta-feira, 8. Em estúdio, Marcelo falou da importância de poder levar aos cidadãos palmenses o Programa de Gestão da sua coligação através do rádio e da televisão.  

“Vamos utilizar mais estas ferramentas de comunicação para divulgar, de forma propositiva, os nossos compromissos com as famílias de Palmas. São propostas que compõem o nosso Programa de Governo, mas que se transformarão em realizações durante a nossa gestão. Assuntos que fazem parte do dia-a-dia do cidadão, como saúde, transporte público, segurança, fortalecimento da economia, educação, segurança, e tantos outros, serão abordados de forma clara e com soluções viáveis para serem resolvidos com a urgência que necessita. Além disso teremos também o suporte da mídia eletrônica, através do nosso site marcelolelis43.com.br e de nossas redes sociais”,disse Marcelo.

A Propaganda Eleitoral Gratuita de Rádio e TV tem início no dia 21 de agosto e termina no dia 04 de outubro. O tempo destinado à Coligação É a Vez do Povo, de Marcelo Lelis e Cirlene Pugliese, é de 12 minutos e 30,4 segundos, sendo o maior tempo dos candidatos em Palmas. A veiculação de TV acontece das 13h às 13h30 e das 20h às 20h30. No Rádio, das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30. (Assessoria)