Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Movimento Feminino Flor de Primavera, da Coligação É a Vez do Povo, que já está nas ruas consolidando a campanha do candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) e de sua vice Cirlene Pugliese (PMDB), se reúne nesta quinta-feira, 9, no Cristal Hall, às 19h, com a presença de dos candidatos da majoritária e da militância feminina de apoio à sua candidatura.

Tendo à frente a esposa de Marcelo Lelis Cláudia Lelis, a candidata à vice-prefeita Cirlene Pugliese e a atual vice-prefeita de Palmas Edna Agnolin (PDT), o Movimento Feminino tem a participação de todas as candidatas a vereadora das coligações proporcionais da base aliada, esposas e familiares dos candidatos a vereador, além de lideranças comunitárias e políticas.

Cirlene Pugliese adiantou que este encontro tem também o objetivo de apresentar o cronograma de ações do movimento para os próximos dias, e receber mais adesões de mulheres que farão parte desta grande caminhada ruma à vitória. “Estas mulheres representam exatamente o sentimento da nossa campanha, que é de profundo amor por Palmas e suas famílias. Tenho certeza que nossa força e determinação vai contribuir muito para a condução de Marcelo Lelis à prefeitura de Palmas, bem como vai contribuir de forma especial durante nossa gestão”, disse. (Ascom Marcelo Lelis)