Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Transformar Palmas em uma capital empreendedora e independente economicamente do poder público é o objetivo do candidato a prefeito Carlos Amastha (PP) e do vice, Sargento Aragão (PPS). O candidato a prefeito de Palmas reforçou seu compromisso neste último domingo, 12, durante visita à 5ª Feira do Empreendedor e a 10ª Fecoarte, onde esteve acompanhado de sua esposa Glô Amastha e percorreram as alas das feiras, conversando com expositores e conhecendo os produtos e inovações expostos.

Empreendedor e empresário experiente, Amastha destacou que em sua gestão, Palmas contará com um parque tecnológico, onde empresas e pesquisadores terão espaço para desenvolver inovações. “Precisamos de novas tecnologias que agreguem valor aos produtos palmenses, gerando conhecimento e renda para a comunidade. Vamos tornar Palmas referência na área”, disse.

A conclusão do Centro de Convenções Parque do Povo é outro ponto destacado por Amastha. “É inconcebível que este espaço esteja ainda sem conclusão após tantos anos que foi iniciado”.

O candidato ainda parabenizou os organizadores, destacando os benefícios que os eventos trazem para a cidade. “As feiras estão organizadas e reúnem muitas informações importantes, além das palestras e informações repassadas durante todos esses dias de evento”.

Mais de 15 mil pessoas visitaram as feiras do Empreendedor e Fecoarte, no período de 07 a 12 de agosto. No total, foram 103 expositores, 100 caravanas de todo o Estado, 295 artistas tocantinenses, 80 associações e 127 artesãos e produtores.

Missa

Após a visita às feiras, Carlos Amastha participou do Festejo da Igreja de Santa Clara, na 305 Norte. Ao lado do candidato a vereador PP Lopes (PP), Amastha e Glô participaram da missa que homenageou os pais, e da programação social da festa. (Assessoria de Imprensa)