Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), participou na noite de sábado, 11, de dois encontros organizados por candidatos a vereador da coligação.

Na região sul, Marcelo Lelis esteve presente na reunião do candidato à reeleição, vereador Jucelino Rodrigues (PTC), ocasião em que recebeu a confiança e o apoio de moradores e líderes da região. O vereador Jucelino relembrou a trajetória política de Marcelo Lelis e convidou todos a multiplicarem apoio ao candidato a prefeito. “É um político que tem trabalho prestado, conhece de perto a realidade do nosso povo. Tenho certeza absoluta que à frente da prefeitura muito mais ele fará para garantir uma vida digna e melhor a toda nossa gente” afirmou. 

Em seguida, Marcelo Lelis participou de comício organizado pelo candidato a vereador do PMDB, Emerson Coimbra, na quadra 603 Norte. Para cerca de mil pessoas, entre moradores e lideranças comunitárias, Marcelo Lelis reforçou o compromisso de construir o hospital da região Norte logo no primeiro ano de gestão. Garantiu que faz parte do seu plano de governo a construção do parque Sussuapara na região, com toda a infraestrutura necessária à pratica de esportes e opções de lazer e cultura aos moradores locais.

“O nosso projeto tem soluções concretas e inovadoras para enfrentarmos os problemas da nossa capital. Com vontade política, seriedade e respeito às famílias palmenses, vamos resgatar o orgulho de poder morar em uma cidade que tem todo potencial para se tornar a capital com maior qualidade de vida do país.” afirmou Lelis acrescentando que vai implantar políticas públicas eficientes de combate às drogas, bem como projetos sociais inclusivos, que ofereçam oportunidade aos jovens, a exemplo do projeto Amigos do Meio Ambiente. (Ascom Marcelo Lelis)