Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV) intensifica a sua agenda de campanha nas ruas e avenidas de Palmas. Em contato direto com o eleitor, Lelis está apresentando pessoalmente suas propostas. Durante visita ao principal centro comercial de Palmas, na Avenida JK, na manhã desta terça-feira, 14, o candidato foi carinhosamente abraçado por populares.

Acompanhado da sua vice Cirlene Pugliese (PMDB) e de candidatos a vereador da coligação, Marcelo Lelis, ao percorrer os pontos comerciais da Avenida JK, recebeu a manifestação de apoio de empresários e funcionários, vendedores ambulantes, mototaxistas e clientes que passavam pelo local. Além disso, Marcelo Lelis e Cirlene ouviram as reivindicações dos comerciantes locais. Além da falta de segurança, a ausência de atrações turísticas para manter o consumidor na Capital, bem como atrair novos clientes para fortalecer a economia na cidade, estão entre as principais reclamações.

Marcelo Lelis assegurou que, por meio de uma gestão planejada, vai incentivar os diversos setores da economia. “Nós acreditamos no potencial que Palmas tem para crescer e se desenvolver economicamente. Nossos compromissos buscam incentivar e fomentar as atividades empreendedoras, colocar em prática projetos de qualificação e capacitação profissional, garantir a geração de emprego e renda e, para isso, faremos uso também da atividade turística, seja de eventos ou negócios, a fim de atrair um saldo positivo e estável aos nossos comerciantes”, garantiu.

Canteiro de obras

Ainda pela manhã, Marcelo Lelis se reuniu com funcionários de uma grande construtora em Palmas, em um canteiro de obras, ocasião em que reforçou os seus compromissos de gestão para transformar Palmas em um lugar próspero, com qualidade de vida e com oportunidade para todos. Participou do encontro o candidato a vereador do PSD, Iratã Abreu.