Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Fernando Alves

A criação do Mercado Municipal de Palmas e a revitalização das feiras livres são  compromissos de Luana Ribeiro (PR) com os feirantes e com a população de Palmas. As propostas foram apresentadas pela candidata da coligação “Coragem pra fazer”e pelo vice, Alan Barbiero (PSB), durante reunião com os feirantes, na tarde desta última segunda-feira, 20. “Tenho um carinho muito especial pelas feiras de Palmas,  é um onde me sinto bem. Temos o projeto de revitalização e reforma de todas elas, que precisam de uma reestruturação”, afirmou Luana. Segundo a candidata, já está sendo estudado o local para o Mercado Municipal e será discutido com os feirantes.

No encontro, Luana ouviu as reivindicações para que o plano de governo – ainda aberto às propostas - atenda diretamente às necessidades deles. “Quem está trabalhando no dia a dia sabe mais. Quero fazer uma gestão muito próxima de vocês, da população”, destacou.

Produção do entorno

Luana também falou a respeito dos incentivos aos pequenos produtores que vendem seus produtos nas feiras da cidade. “Vamos incentivar os pequenos produtores do entorno,  melhorar as  vias de acesso para facilitar o escoamento da produção”, disse ressaltando que solucionará definitivamente o problema da drenagem de Palmas.

O feirante José Pereira da Silva, 50 anos, que tem ponto em todas as feiras do centro aprovou os projetos. “Gostei das propostas, e ela tem condição de fazer  porque nós eleitores vamos dar o crédito para ela administrar o município”, afirmou. (Assessoria de Imprensa)