Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Porto Nacional, Cleyton Maia (PMDB), registrou nesta última sexta-feira, 25, no Tabelionato de Notas uma Escritura Pública Declaratória, na qual se compromete a doar seu salário de prefeito, caso seja eleito, a entidades beneficentes de Porto Nacional.  “Não entrei na política por dinheiro e, graças a Deus, tenho condições de sustentar minha família com o que eu conquistei ao longo da minha vida. Entrei na política para ajudar as pessoas”, disse.

Segundo o candidato, desde pequeno seus pais o ensinaram que a solidariedade é um dos mais importantes valores do ser humano. “Com este gesto, quero que a população de Porto Nacional saiba que farei uma gestão correta, transparente e que terá como prioridade o povo deste município”, disse Cleyton.

As instituições beneficiadas com os subsídios do futuro prefeito em seu primeiro ano de mandato são a APAE, Abrigo João XXIII e Abrigo Tia Angelina. O intensão do candidato é que haja um rodízio de instituições que receberão os recursos mensalmente. O documento também foi protocolado na 3ª Zona Eleitoral de Porto Nacional