Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), apresentou o Plano de Governo da coligação “É a vez do povo”, durante encontro realizado na noite desta quarta-feira, 29, no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM). Durante a apresentação Lelis disse que as propostas foram pensadas e elaboradas com “grande participação” dos palmenses. “Foi o povo de Palmas que nos apresentou suas demandas, apontou sugestões e nos ajudou a construir esse Plano de Governo que é de todos nós”, disse.

Com ações para serem executadas a curto, médio e longo prazo, o Plano de Governo está dividido em treze diretrizes abrangentes: Inovação; Saúde; Educação; Dignidade Social; Mobilidade e Acessibilidade; Reforma Urbana; Desenvolvimento Econômico; Agricultura Produtiva; Sustentabilidade Ambiental; Igualdade; Juventude; Esporte e Lazer e Cultura.

“São ações viáveis, possíveis de serem realizadas, que vão ao encontro das reais necessidades da nossa população. Vamos cuidar dos palmenses, promover crescimento e desenvolvimento para nossa cidade com responsabilidade, cuidando do ambiente em que vivemos. Vamos transformar Palmas em um lugar melhor para se viver” enfatizou Marcelo Lelis durante a explanação das propostas de governo.

Para executar e formular políticas públicas voltadas à mulher, Marcelo Lelis anunciou que na sua gestão vai criar a Secretaria Municipal da Mulher. Além de retomar as linhas de ônibus gratuitas aos domingos, afirmou que vai acrescentar no cardápio dos restaurantes comunitários, opções de café-da-manhã a baixo custo, proporcionando mais um tipo de refeição para os palmenses.

Em uma demonstração de que as ideias e projetos apresentados são possíveis de serem realizados, o candidato Marcelo Lelis trouxe em seu plano de governo a previsão de recursos para cada ação que será executada na sua gestão. Desta forma, o cidadão saberá de onde virão os recursos e de que maneira serão aplicados para a realização das obras e projetos. (Assessoria de Imprensa)