Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Superintendente do Patrimônio da União em Tocantins, Lucilene de Lira Alves, representando o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) assinou no dia 29, juntamente com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) e presidente do Colégio de Presidentes dos TRE’s, desembargador Marco Villas Boas nove Termos de Entregas de terrenos destinados à construção de Zonas Eleitorais no Estado do Tocantins. A cerimônia aconteceu na sede da SPU-TO, às 16 horas, de ontem quarta-feira (29).

Estiveram presentes na cerimônia de assinaturas a Superintendente do Patrimônio da União em Tocantins, Lucilene de Lira Alves, o Desembargador Marco Villas Boas, o Diretor Geral do TRE-TO, Francisco Cardoso, o Secretário de Administração e Orçamento do TRE-TO, Teodomiro Fernandes, o Coordenador de Gestão Patrimonial da SPU-TO, André Guimarães e o Chefe de Receitas Patrimoniais da SPU-TO, José Santana Júnior.

Foram assinados os termos das Zonas Eleitorais dos seguintes Municípios do Estados do Tocantins: Dianópolis, Paraíso do Tocantins, Formoso do Araguaia, Natividade, Peixe, Taguatinga, Wanderlândia, Filadélfia e Araguacema.

Na oportunidade o desembargador Marco Villas Boas ressaltou que a regularização dos imóveis é importante, pois permite ao TRE-TO prosseguir com as edificações das sedes dos Cartórios Eleitorais.

Já a superintendente Lucilene Alves destacou durante a solenidade a importância das relações institucionais. E disse que: “essa parceira entre SPU-TO e TRE-TO é de suma importância para este momento em que o país passa por um Processo Eleitoral, e por isso é significativa a estruturação da Justiça Eleitoral para melhor atender a população”. (Ascom SPU-TO)