Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de oito mil pessoas compareceram na Arno 32 para ouvir os compromissos do candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) e sua vice Cirlene Pugliese, no comício da coligação “É a vez do Povo”, que reuniu famílias de várias quadras da região Norte. Marcelo estava acompanhado de todos os candidatos a vereador da sua coligação; do secretário de Estado das Relações Institucionais, ex-senador Eduardo Siqueira Campos (PSDB); do deputado estadual Eli Borges (PMDB); da presidente Nacional do PR Mulher e ex-prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz (PR); da atual vice-prefeita Edna Agnolin (PDT) e dezenas de lideranças políticas, comunitárias e religiosas.

Marcelo Lelis afirmou que a região Norte é feita de famílias de grandes trabalhadores e de pessoas que, como todos que estão aqui há mais de 20 anos, amam a cidade de Palmas. No seu pronunciamento, ressaltou que a saúde será prioridade em sua gestão. “Vamos construir e entregar o hospital da região Norte, melhorar e ampliar os postos de atendimento, e propiciar uma atenção especial à saúde da mulher”, disse Marcelo Lelis.

Entre várias ações para a região Norte, Marcelo Lelis citou a construção do Parque Sussuapara, que juntamente com a Praia das Arnos, serão cartões postais da cidade. “O Sussuapara será transformado em um grande espaço de lazer, esporte e cultura para todas as famílias. Todas as famílias desta região merecem um espaço digno de lazer, para os jovens, crianças e idosos. Palmas será a cidade com maior qualidade de vida do País”, afirma Lelis.

Luta contra as drogas

Em sua gestão, Marcelo Lelis garantiu que vai reativar o programa Amigos do Meio Ambiente (AMA), que vai ajudar a combater as drogas na vida dos jovens de toda a cidade. “Vamos ajudar os jovens e adolescentes a não entrar no mundo das drogas, com cursos profissionalizantes, espaços para o esporte, lazer e educação, com acompanhamento de técnicos para cada área. Nossas famílias de Palmas não vão mais perder seus filhos para este mal”, reafirmou Marcelo.

Ações que transformam vidas

Marcelo Lelis também falou de algumas ações, que segundo o candidato, vão transformar a vida das famílias da região. Entre várias obras Marcelo destacou que vai reformar e ampliar todas as feiras livres de palmas; acabar com o monopólio do transporte e melhorar todo o sistema; construir mais creches em todas as quadras da região; manter as escolas de tempo integral e melhorar e ampliar a rede de educação; criar o programa Palmas sem Fome, que vai trazer mais dignidade para as famílias; criar o programa Bolsa Atleta, que vai apoiar os talentos do esporte; ônibus gratuito aos domingos; melhorar o almoço e acrescentar o café-da-manhã nos restaurantes comunitários do Centro e de Taquaralto. (Assessoria de Imprensa)