Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A instalação de uma usina de asfalto para obtenção de um produto de qualidade, com mais tecnologia e durabilidade, para pavimentar quadras que ainda convivem com a poeira é uma das propostas do candidato a prefeito Palmas, Carlos Amastha (PP) que atende à principal reivindicação dos moradores da quadra 1.306 Sul, durante reunião realizada na noite desta quarta-feira, 05.

“Vamos investir em infraestrutura para reparar o que a falta de planejamento de muitos anos causou, pois uma cidade que se apresenta como moderna, não pode conviver com este problema que simboliza o atraso político”, destacou Amastha.

A líder comunitária Janice Vieira, conhecida como Branca, que atua na Pastoral da Criança, conhece bem a realidade vivida pela maior parte das famílias do setor. “Além da falta do asfalto ainda enfrentamos dificuldades com adolescentes envolvidos em drogas, além do alto índice de gravidez na adolescência”, pontuou.

Sobre a intensificação de ações educativas com foco na juventude, Amastha ressalta “nosso plano de governo conta com ações e metas que foram elaboradas em conjunto com a juventude, com foco na prevenção e combate às drogas, qualificação profissional e incentivos na área de esporte e lazer”.

Branca acredita que na gestão de Amastha a administração municipal atuará em parceria com a comunidade. “Nós conhecemos a realidade e o poder público tem a capacidade de investir e resolver as demandas. Temos que atuar em conjunto, pois a responsabilidade é de todos, e acredito que  com Amastha nós teremos essa oportunidade”.

Campanha

O clima positivo da campanha que tem ganhado força nas ruas foi destacado pelo candidato a vice, Sargento Aragão (PPS). “O palmense está entendendo que aqui não tem cachoeira e nem corrupção. Vamos continuar com os pés no chão, pedindo o voto de confiança todos os dias, pois o povo irá nos defender das acusações infundadas e nós vamos defender o povo com uma gestão séria e comprometida”.

O crescimento da candidatura de Amastha e Aragão foi destacado por Lucíolo Cunha, que estava presente à reunião. “Eles estão fazendo uma revolução cívica, pacífica e discreta, que está chamando a atenção”. (Assessoria de Imprensa)