Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em entrevista à Rádio CBN nesta quinta-feira, 6, a candidata a prefeita de Palmas pela coligação “Coragem pra Fazer”, Luana Ribeiro (PR),  destacou que vai implantar o BRT (ônibus rápido), o Parque Linear e a Usina de Asfalto  para asfaltar toda a cidade. “Nossos projetos não são  vazios. Estudei o orçamento de Palmas, visitei todas as secretarias, nosso plano de governo é real, em cima dos recursos disponíveis”, afirmou complementando: “As parcerias propostas com o Governo Federal foram previamente consultadas, não há promessas vazias aqui”.

 Luana afirmou que vai mostrar como se faz um trabalho sério na Prefeitura. “Tenho minha forma de atuar, sempre fui muito idealista e vou fazer a diferença por Palmas. Tenho meu próprio jeito de governar”, disse.

A candidata, que é ficha limpa, destacou  que seus secretários também terão que ser. “Vou implantar a regra da ficha limpa para seleção do meu secretariado e cargos comissionados”, destacou. A candidata frisou que a Prefeitura tem que ser exemplo. “Uma gestão tem que ser política, mas técnica também, primar pelo bom serviço para a sociedade”.

Qualificação, turismo e segurança

Luana falou ainda do que vai fazer no turismo de Palmas, com a revitalização das praias, o investimento maciço nas festas populares, a exemplo do Carnaval, festas juninas e religiosas e  a conclusão do Parque do Povo. “Vamos concluir o Parque do Povo e já temos um projeto para um novo centro de convenções", afirmou.

A candidata destacou ainda o programa “Olho Vivo”, de  monitoramento nas principais avenidas da cidade para garantir mais segurança à população. Além do investimento em qualificação profissional, em parceria com a iniciativa privada, além do apoio aos comerciantes de Palmas. “Temos que valorizar os empresários locais, revitalizando, por exemplo, a JK e a Av. Tocantins em Taquaralto”, afirmou. (Ascom Luana Ribeiro)