Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) cumprimentou os mais de oito mil moradores do Setor Taquari durante comício coligação “É a Vez do Povo”, realizado na noite desta última sexta-feira, 7, dizendo que está próximo o momento em que todos os moradores do setor estarão livres do abandono. “Escolhemos este dia, sete de setembro, para falar às famílias do Setor Taquari que está próximo o momento em que todos os moradores deste setor estarão livres do abandono e do descaso em que vivem há quase oito anos. Se Deus e o povo de Palmas permitirem, vamos fazer as transformações que nossas famílias merecem, oferecendo para todos uma vida melhor e com oportunidades”.

Marcelo Lelis ainda afirmou que os moradores do Taquari não podem mais continuar sofrendo com a falta de infraestrutura e dos serviços que são de responsabilidade da administração municipal. “Podem ter certeza que nós vamos trazer asfalto de qualidade, com drenagem, esgotamento sanitário e galerias pluviais para todo o Taquari e acabar com essa sensação de abandono em que vivem hoje todas estas famílias”,disse.

Acompanhado de candidatos a vereador; da senadora Kátia Abreu (PSD); dos deputados federais Eduardo Gomes (PSDB) e Júnior Coimbra (PMDB) e lideranças locais, Marcelo Lelis falou de suas principais propostas para Palmas e o Taquari, garantindo que, através de uma gestão eficiente e responsável, fará as transformações que as famílias do local precisam e esperam há tanto tempo.

Dentre as ações apresentadas por Marcelo Lelis estão mais segurança; saúde de qualidade; creche com vagas suficientes; cursos de capacitação profissional para jovens e adultos; ações eficientes de combate às drogas; implantação do programa Amigos do Meio Ambiente; transporte público digno e perto de casa, além da estrutura e urbanização da Praia do Taquari. Todos estes compromissos já fazem parte do Plano de Governo de Marcelo Lelis.

Saúde da Mulher

Marcelo Lelis disse ainda que vai implantar no Taquari um Centro de Atenção à Saúde da Mulher e reafirmou seu compromisso de levar qualidade de vida aos moradores do setor. “Nosso projeto de transformar Palmas na cidade com maior qualidade do país nasceu há vinte anos, desde que pisei os pés nesta terra para ajudar a plantar jardins. É um compromisso de trazer dignidade para as nossas famílias, que estão aqui desde a criação da nossa Capital trabalhando para construir uma vida digna para seus filhos e netos”, disse Marcelo Lelis.

Reunião na 1104 Sul

Na mesma noite, Marcelo Lelis participou de um encontro organizado pelo vereador Gustavo Borges (PSDB) na quadra 1104 Sul, onde assegurou que todas as famílias de Palmas vão ajudá-lo a fazer as transformações necessárias para fazer desta Capital uma cidade pronta para oferecer dignidade e oportunidades para todos. (Assessoria de Imprensa)