Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão (PT), e o seu vice Eduardo Manzano (PT), da coligação “A Força do Povo”, participaram na manhã deste sábado, dia 8, da tradicional cavalgada realizada pelo Sindicato Rural de Porto Nacional durante a 32ª Expoagro e IV Exponacional.

Paulo Mourão ao lado do seu vice Eduardo Manzano, percorreu todo o percurso da cavalgada que iniciou às 9h da manhã, saindo do Setor Imperial encerrando às 12h no Parque de Exposição da cidade.

Montado em um cavalo, Mourão seguiu conduzindo a comitiva Celso Mourão, formada por uma tropa de 150 cavaleiros e amazonas, considerada uma das maiores comitivas e mais organizada do evento.

Paulo Mourão disse ter orgulho em participar do evento, e se disse gratificado com as manifestações de apoio e carinho da população. “Fico feliz com o carinho que os portuenses me tratam. Isso é a prova do reconhecimento de nosso trabalho e de nossa marca deixada em Porto Nacional. Sinto que eles desejam o nosso retorno para darmos continuidade ao trabalho da grande transformação”, ressaltou, completando que estava participando da festa que, segundo ele, é de suma importância para o fortalecimento da economia do município. “Parabenizo o presidente do Sindicato Rural de Porto Nacional, Sergio Giatti, pela organização do evento e por proporcionar essa grande festa para população”, concluiu o candidato. (Assessoria de Imprensa)