Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Ao prestigiar o Concurso Centro Oeste de Quadrilhas Juninas, realizado na noite deste último domingo, 9, o candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) foi recebido com aplausos e brados de apoio pelo público que prestigiou o evento, realizado no Ginásio Ayrton Senna, região Sul de Palmas.

Acompanhado de seu vice, deputado Sargento Aragão (PPS), Amastha conversou com o público presente e parabenizou os quadrilheiros pelo trabalho desenvolvido. “Esse é um movimento lindo, que traduz muito bem a diversidade cultural de nossa capital”, pontuou.

Recentemente Amastha se reuniu com representantes de 15 quadrilhas juninas de Palmas, quando recebeu uma carta de reivindicações e reafirmou seu compromisso com o movimento. “Queremos andar juntos, caminhar rumo a uma gestão onde haja efetivamente a participação dos movimentos sociais e culturais”.

A participação de Amastha no evento foi destacada pela jovem Franciane Alves. “É muito bom ver o Amastha aqui com a gente, participando desse evento que o povo gosta e que tem tudo a ver com a nossa cidade”.

Além das quadrilhas de Palmas, participaram do concurso grupos dos estados de Goiás, Bahia, Roraima, e do Distrito Federal. (Assessoria de Imprensa)