Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante encontro realizado na noite do último sábado, 08, no setor Maria Rosa, o candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), garantiu que vai levar infraestrutura à região e acabar com o risco à saúde dos moradores causado pela falta da rede de coleta de esgoto.  Além dos moradores locais, estiveram presentes famílias do setor Morada do Sol e regiões vizinhas.

“Vamos juntos mudar esse cenário. Com apoio e a confiança de vocês, vamos transformar essa realidade para melhor. Esse não é um projeto que nasceu agora, muito menos oportunista, é na verdade um projeto sério, verdadeiro, que vai respeitar as vontades do nosso povo”,afirmou Marcelo Lelis.

Os moradores pedem o aumento do número de creches, áreas de esporte e lazer e unidades de saúde bem estruturadas. Melhorar a rede de iluminação e fortalecer a segurança no setor estão entre as preocupações das famílias da regiãoPróximo ao local, moradores do setor Morada do Sol lamentam a completa falta infraestrutura, pedem a pavimentação asfáltica e a revitalização do córrego cipó, com plantio de árvores e construção de uma área de esporte e lazerDe forma participativa e eficiente, Marcelo Lelis afirmou que vai trabalhar com responsabilidade para atender o desejo dos moradores da região.

“O nosso projeto foi construído ouvindo o nosso povo e acompanhando de perto as necessidades de cada região. Vocês conhecem a minha história, sabem do meu trabalho por Palmas. Garanto a todos que não vou decepcioná-los, que vou trabalhar para fazer as transformações que o nosso povo há tantos anos espera”,disse reforçando o pedido de apoio e confiança dos palmenses para executar as ações e os investimentos que tragam a melhoria da qualidade de vida do povo de Palmas. (Assessoria de Imprensa)