Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Os candidatos à Prefeitura de Palmas, pela coligação “Coragem pra Fazer”, Luana Ribeiro (PR) e seu vice Alan Barbiero (PSB) caminharam na Avenida JK, na região Central e visitaram o comércio. De loja em loja, os candidatos conversaram com os comerciantes e clientes, ouviram sugestões, pediram voto e falaram de seus planos para administrar Palmas.

 “Vamos fazer uma administração eficiente, enxuta e moderna, oferecer serviços de qualidade e descentralizá-los, para facilitar a vida da população que precisa da máquina pública”, disse Luana, explicando que vai criar o Resolve Fácil, postos de prestação de serviços da Prefeitura nas regiões Norte, Sul e Central da capital, para solucionar de forma rápida, as demandas da comunidade.

Cidade limpa

Luana falou também da reorganização do sistema de limpeza pública da cidade, incluindo a varrição, garantido qualidade e frequência. “Vamos criar a coleta seletiva de lixo, estimular as cooperativas de catadores, a implantação de usinas de reciclagem, dotar o aterro sanitário para realizar o tratamento final dos resíduos sólidos”, explicou.

Natal iluminado

Durante a caminhada, o vice Alan Barbiero assegurou aos comerciantes que a decoração natalina será feita de forma muito alegre e iluminada. “É uma ação imprescindível para aquecer o comércio no fim do ano e encartar os corações dos palmenses”, salientou.

Dilma Ribeiro, 26 anos, comerciante, enfatizou o valor do vice, Alan Barbiero: “sei da importância do professor Alan na educação de nossa cidade. Ele é muito inteligente”, disse a jovem. (Assessoria de Imprensa)