Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em seu programa eleitoral, a candidata à Prefeitura de Palmas, Luana Ribeiro (PR), disse que pretende fazer uma gestão dinâmica e com ações transparentes. “Um governo dinâmico  faz a diferença na hora de usar bem o dinheiro público e evitar o desperdício”, destacou.

Num programa que reuniu áreas de Saúde, Infraestrutura e Governo Conectado  - com uso da  tecnologia para interligação das ações municipais, a candidata da coligação “Coragem pra Fazer” frisou  como fará  uma  gestão enxuta e presente em cada canto de Palmas . “Precisamos atender melhor a população em todas as áreas”, disse Luana reforçando a construção de três unidades do Resolve Fácil – uma central de serviços públicos para o cidadão.

Hospital Universitário

Já o candidato a vice-prefeito, Alan Barbiero (PSB), falou sobre a implantação do Hospital Universitário, cuja área de 80 mil m2 já está reservada para a construção.  Os recursos da ordem de R$ 22 milhões são do Ministério da Saúde. “Daí a importância da parceria entre prefeitura e o governo federal para atender melhor a população de Palmas e de toda região”, frisou. (Ascom Luana Ribeiro)