Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Milhares de famílias do Jardim Aureny IV se reuniram, na noite desta sexta-feira, 14, para declararem apoio a candidatura de Marcelo Lelis (PV) e reafirmarem a confiança em seu projeto de transformar Palmas numa cidade que respeita seus cidadãos e ofereça serviços de qualidade para sua gente.

Ao lado de sua vice-prefeita Cirlene Pugliese (PMDB), de lideranças políticas e comunitárias e de vários candidatos a vereador, Marcelo Lelis falou do sentimento de alegria e esperança demonstrado pelas famílias do Aureny IV, que reafirmam que a história de lutas e conquistas de Marcelo Lelis durante seus 20 anos em que mora em Palmas, o credencia a assumir a administração municipal.

 “Durante o dia visitei as casas e o comércio do Aureny IV e pude perceber a verdadeira vontade de mudança destes moradores, que sofrem com a falta de gestão do município. Mas percebi, principalmente, que estas famílias esperam por uma mudança com responsabilidade, porque sabem que não podem entregar a chave de suas casas, de seu comércio, de sua cidade para alguém que não conhece e não confia”, disse Marcelo Lelis, completando que esse é o sentimento de toda a cidade.

Durante o encontro, Marcelo Lelis assegurou que as famílias de Palmas não vão se decepcionar com sua gestão, porque ela será feita pautada na igualdade de oportunidades e no compromisso de transformar a realidade econômica e social da cidade.

Benefícios na porta

No Plano de Governo de Marcelo Lelis constam ações que beneficiam diretamente os moradores do Jardim Aureny IV, como a criação da Regional Administrativa na Região Sul; construção do Parque Sussuapara; conclusão das obras do colégio municipal do Aureny IV e adaptar ao sistema de tempo integral; prolongamento da Avenida B, do Aureny IV ao Aureny III; construção de espaço para inclusão digital; incentivo às hortas comunitárias, além de serviços de segurança e combate as drogas, implantação do AMA, construção da cobertura da quadra de esporte e urbanização da praça e melhoria dos serviços de iluminação e limpeza pública. (Ascom Marcelo Lelis)