Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata Luana Ribeiro (PR), concorrente ao pleito 2012 pela Prefeitura de Palmas na coligação Coragem pra Fazer e de seu vice, Alan Barbiero lançaram material lúdico especial para crianças e jovens. “Sou mãe e tenho paixão pelas crianças”, destaca Luana que diz ter carinho especial por estes públicos.

São adesivos individuais da “Luaninha” – mascote da campanha –e das 22 propostas de Luana, a exemplo do BRT (ônibus rápido), do programa Casa Legal, dos espaços mulher e criança e da Universidade da Maturidade (UMA), entre outros. “Onde passamos elas pedem a cartela de adesivos para colar nos cadernos e mochilas. É uma alegria só”, diz a candidata. A criação da estampa é do diretor de arte Carlos Wild.

Games

No site da candidata Luana Ribeiro (http://luana22.com.br) o internauta também pode brincar com os games criados especialmente pela equipe digital da campanha para divertir e saber mais sobre como Luana Prefeita pretende administrar Palmas.

O Jogo da Memória desafia o eleitor a saber quais cards contêm os pares de propostas de Luana. No Jogo de Propostas, com base nas informações do jogador, o game mostra a proposta correspondente. “Com essas ferramentas queremos aproximar a juventude do nosso plano de governo para administrar a nossa cidade. Um plano sério e real, construído a partir das necessidades da população”, destaca Luana Ribeiro. (Com informações da Assessoria)