Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

No Setor Irmã Dulce, durante reunião com moradores, Luana Ribeiro (PR), candidata à Prefeitura de Palmas pela coligação “Coragem pra Fazer”falou sobre suas propostas e disse que não tem dúvidas que sua  coligação tem o melhor plano de governo “e as condições de realmente colocar tudo em prática”, disse a candidata.

A candidata falou ainda sobre sua campanha pé no chão, propositiva. “Palmas não precisa de ideias mirabolantes. Precisamos de mais escolas, de mais as asfalto e mais emprego. É isso que vamos fazer”, apontou.

Responsabilidade política

O plano de governo 22, primeiro registrado em cartório, contém compromissos viáveis e reais. Antes de finalizar os projetos para Palmas, Luana esteve em Brasília, nos ministérios, visitou cidades como Curitiba e Rio de Janeiro, onde há modelos em transporte público e turismo. Luana também teve a preocupação de conhecer a realidade de Palmas, orçamento e recursos disponíveis na atual gestão. “O político tem que ter responsabilidade. Não adianta prometer tudo para ganhar eleição e depois não conseguir cumprir. Temos compromisso com a população”, frisou a candidata ressaltando que seus projetos têm recursos garantidos.

Administração presente

Luana também destacou sua forma de atuação. Segundo ela, vai trabalhar como fez o ex-presidente Lula, cuidando primeiro daqueles que mais precisam. “Se querem uma prefeita amiga, atuante, tocadora de obra, vote em Luana”, disse. (Assessoria de Imprensa)