Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante grande reunião no Setor Bela Vista na noite desta última quinta-feira, 20, o candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV) anunciou que uma das suas primeiras ações quando eleito será transformar o Shopping da Cidadania de Taquaralto na sede da Regional Administrativa da Prefeitura de Palmas na Região Sul. O anúncio teve a aprovação dos moradores da região.

Marcelo Lelis justificou sua decisão dizendo que a região Sul de Palmas é a mais populosa da capital, possui um comércio forte e é responsável por grande parcela do desenvolvimento econômico de Palmas, mas que sofre com a ausência do poder público municipal.

“As famílias da região Sul terão, na porta de casa, uma Regional Administrativa para atender todas as demandas daqui. É compromisso meu resgatar a dignidade dessa gente que ajudou a construir nossa capital e agora contribui para o seu crescimento econômico e social. Será através dessa regional que vamos realizar as grandes transformações que esta região precisa e nosso povo merece”, disse Marcelo Lelis

Lelis complementou que a escolha do Shopping da Cidadania deve-se pela sua localização privilegiada em Taquaralto, mas que passará por uma completa reforma para poder atender bem os moradores do local, além de oferecer todos os serviços que são de responsabilidade do município. (Assessoria de Imprensa)