Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As famílias dos setores Bela Vista, Setor Sul, Santa Bárbara, Morada do Sol I e Sol Nascente compareceram para reforçar apoio ao projeto de gestão do candidato a prefeito Marcelo Lelis (PV), durante grande reunião realizada na noite desta quinta-feira, 20.

Sob fortes aplausos, gritos de apoio e ao som do jingle da campanha cantado em coro pelo público presente, Marcelo Lelis ressaltou, para milhares de famílias locais, o seu trabalho prestado em defesa dos diretos dos palmenses ao longo da sua trajetória política. No encontro, pediu a oportunidade para transformar a realidade de Palmas para melhor. “Quero pedir a todos vocês que analisem o que nós já realizamos pela nossa capital. Como vereador e deputado estadual cumpri e ainda cumpro o meu papel de fiscalizar, de cobrar, de defender os interesses dos cidadãos. Estão querendo colocar em mim uma culpa que não é minha, por isso peço que avaliem a minha história”, disse.

Marcelo Lelis reforçou que precisa da oportunidade de administrar Palmas para colocar em prática um plano de desenvolvimento que vai de encontro com as reais necessidades do povo. “A caneta de prefeito nunca esteve em minhas mãos e é por acreditar que muito mais pode ser feito e melhorado na nossa Capital que coloquei meu nome mais uma vez à disposição e peço a oportunidade para realizar o que o nosso povo cobra, espera e merece”, enfatizou.

Marcelo Lelis ressaltou o sentimento de alegria e determinação que toma conta da sua campanha desde o início. Destacou que por onde passa tem sido bem recebido pelas famílias palmenses que depositam em seu projeto de gestão a confiança de dias melhores para capital. “O povo de Palmas me conhece, sabe da minha história, ajudou a construir o nosso plano de governo. A cada manifestação de apoio, a cada abraço e carinho que recebemos, isso tudo nos motiva a continuar cada vez mais firme, levando a verdade às ruas de Palmas. Eu não dediquei todos esses anos da minha vida a cuidar dessa cidade para chegar até aqui e decepcionar todos vocês. Essa história foi construída porque vocês acreditaram e confiaram no nosso trabalho e posso garantir que vamos honrar cada voto de confiança”, declarou. (Assessoria de Imprensa)