Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O clima positivo de competição vai dominar a terceira edição da Copa de Karatê Interestilo do Sesc. O evento será no dia 22 de setembro, a partir das 8h, no Ginásio Neblina em Araguaína. Podem participar atletas com idade a partir de cinco anos.

Os interessados devem procurar o Centro de Esporte e Lazer do Sesc em Araguaína. São esperados cerca de 200 karatecas de todo o Estado. Atletas e equipes serão premiadas até a terceira colocação.

 O evento, que acontecerá nas modalidades Kumite individual e Kata (luta amistosa), será uma seletiva para o campeonato brasileiro de Karatê, a ser realizado em novembro. O objetivo do evento é proporcionar a socialização entre as equipes tocantinenses e possibilitar um momento de lazer entre pais e alunos do Sesc.

 A terceira edição da Copa de Karatê conta com apoio da Federação Tocantinense de Karatê Interestilo – FTKI e parceria com o Estado. Os interessados devem procurar o Centro de Esporte e Lazer do Sesc em Araguaína. O valor da inscrição é R$ 30. O evento será realizado no dia 22 de setembro, às 8h, no Ginásio de Esportes Neblina. (Com informações da Assessoria)