Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) reforçou seus compromissos de gestão para centenas de funcionários de grandes grupos empresariais de Palmas, nesta sexta e sábado, dias 21 e 22.

Para funcionários do grupo Fabiano Parafuso e MeV Construtora, Marcelo Lelis destacou propostas para a geração de emprego e renda, bem como oportunidade de qualificação e capacitação. “Vamos, em parceria com o Sistema S, criar cursos de capacitação profissional para a formação da nossa mão-de-obra, dando oportunidades de crescimento através da qualificação”.

Marcelo Lelis ressaltou ainda compromissos para as áreas da saúde, transporte coletivo, segurança e infraestrutura. Afirmou que há muitos anos dedica o seu trabalho em benefício do povo de Palmas. “Foram os palmenses que me elegeram vereador e deputado e sempre que precisaram de mim, eu estive presente, honrando cada voto de confiança com muita dedicação. E por acreditar que muito mais é possível ser feito para o bem da nossa cidade, coloquei mais uma vez meu nome à disposição”, disse Marcelo, pedindo a confiança de todos na sua candidatura rumo à prefeitura municipal.

Reafirmação de apoio

Por acreditar e confiar no trabalho prestado por Marcelo Lelis, o representante do grupo empresarial, Fabiano do Vale, reforçou apoio ao projeto de gestão do candidato. “Eu acredito em Marcelo Lelis porque ele se preparou para chegar até aqui. Assim como muitos de nós empresários que iniciamos nosso trabalho aqui em Palma há 20 anos, junto com Marcelo Lelis, ajudamos a construir essa cidade. Ele trabalhou e se dedicou todos esses anos em defesa do povo de Palmas”, afirmou.

O candidato a prefeito foi recebido também por funcionários do supermercado atacadista e varejista Meio a Meio na manhã de sexta. No encontro, Lelis destacou propostas para a melhoria do sistema de transporte coletivo da capital. “Vamos quebrar o monopólio, atraindo mais empresas para gerar concorrência e assim melhorar os serviços prestados. Além disso, vamos construir no canteiro central da avenida Teotônio Segurado estações modernas e climatizadas, com núcleo de serviços para facilitar a vida das pessoas, dando conforto e qualidade no momento do embarque e desembarque”, garantiu.

Mais apoio

Na manhã deste sábado, 22, Marcelo Lelis foi ao encontro de funcionários da concessionária de veículos Araguaia Motors Toyota. Na ocasião, mais uma vez reforçou as propostas de desenvolvimento para Palmas e pediu a confiança em seu projeto de gestão. “Conto com o apoio de todos vocês para colocar em prática nosso plano de governo que foi elaborado com a ajuda dos palmenses e que vai de encontro com as reais necessidades do nosso povo. Garanto que vou honrar cada compromisso e não vou decepcioná-los”, afirmou. (Assessoria de Imprensa)